Política

Átila Jr deixa prefeitura de Salvador e ganha cargo no ministério de Roma

Átila Júnior fazia parte da gestão municipal de Salvador desde que ACM Neto foi prefeito da cidade e foi mantido pelo sucessor Bruno Reis (DEM).

Mais uma figura saiu da estrutura da gestão de Salvador para ocupar um cargo no Ministério da Cidadania, ao lado do titular da pasta João Roma. Átila Junior, que estava a frente da Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), foi nomeado para o cargo de secretário Nacional de Renda de Cidadania da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, conforme publicação do Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira (12).

Átila Júnior fazia parte da gestão municipal de Salvador desde que ACM Neto foi prefeito da cidade e foi mantido pelo sucessor Bruno Reis (DEM).

Nomes ligados a João Roma foram exonerados de cargos na prefeitura de Salvador desde que o ex-aliado de ACM Neto aceitou o convite do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo tendo sido orientado pelo ex-prefeito de Salvador, seu padrinho político, a não assumir o cargo. Entre os exemplos está Luiz Galvão, que era o secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro  e atualmente é Secretário Executivo do Ministério da Cidadania. (Com informações do site Bahia Notícias)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários