Polícia

Quatro homens são presos com metralhadora, veículo roubado e granada no bairro Aviário

De acordo com o Major Lessa, comandante da 65ªCIPM, a equipe recebeu a informação de que um veículo com restrição de roubo estaria circulando no Aviário e os policiais passaram a monitorar a área.

Laiane Cruz

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de quarta-feira (4) quatro homens que estavam circulando em um veículo roubado, na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo foram encontrados uma metralhadora de grosso calibre, um carregador com 21 munições intactas, uma granada de fabricação caseira, dois relógios, dois aparelhos celulares, uma corrente, dois anéis, 80 reais em espécie, além de uma bucha de erva análoga a maconha, dois isqueiros e uma touca preta.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

De acordo com o Major Lessa, comandante da 65ª CIPM, nos últimos dias foram registrados homicídios no bairro Aviário, praticados por homens não identificados em um veículo. Após essas ocorrências, a equipe recebeu a informação de que um veículo com restrição de roubo estaria circulando no local e os policiais passaram a monitorar a área.

“Nós registramos essas ocorrências nos últimos três dias na região do Aviário. Intensificamos o policiamento e na noite de ontem conseguimos prender esses quatro indivíduos. O que nos trouxe uma surpresa foi o armamento que eles portavam, como uma metralhadora ponto 40 e uma granada. As últimas ocorrências eram de veículos que passavam e cometeram homicídios. Então recebemos a informação através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que um veículo roubado estava circulando naquela região, fizemos o monitoramento e quando esse indivíduos foram localizados, foram abordados e retirados de circulação”, informou o major.

Todos foram apresentados juntamente com o material na Central de Flagrantes do Complexo do bairro Sobradinho e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para adoção das medidas cabíveis.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários