Eleições 2022

'Preparem o lombo', diz Eremita sobre candidatura de ACM Neto ao governo do estado

Eremita ainda mandou um recado para o candidato ao governo do estado.

Com a corrida para as eleições de 2022, em que é primordial a aliança entre os partidos para a formação da chapa, há quem acredite que se não se aliar a um determinado partido, poderá perder a eleição. Eremita Mota, vereadora pelo PSDB e atuante no grupo dos ‘independentes’ na Câmara, liderado pelo presidente da Casa Fernando Torres, mandou o recado para o candidato ao governo do estado e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, Eremita frisou que se ACM Neto apoiar o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho e o prefeito Colbert Martins, poderá ‘tomar no lombo’, já que lideranças estariam ‘desacreditadas’ com o poder executivo feirense.

“Eu entendo, converso com lideranças de Feira e as pessoas estão desacreditadas, estão aborrecidas em decorrência de tantas conversas, tantos compromissos que ocorreram durante as eleições. Me lembro que em 2018, com as eleições de José Ronaldo, ele perdeu por menos de 10 mil votos, foi uma quantidade de votos irrisória para o campo fértil que foram os votos para Rui. Sobre isso, vendo tantas insatisfações de lideranças que fizeram a política acontecer, com esse desgoverno José Ronaldo e Colbert, que para mim é um desgoverno, ACM e o grupo preparem o lombo dele para virem para cá conversar com as pessoas. Caso contrário, prepararem o lombo para receber uma cacetada de votos contrários na história da política porque a insatisfação é grande, o desencanto foi muito grande”.

Eremita ainda mandou um recado para o candidato ao governo do estado. Na avaliação de Eremita, se ACM não criar uma logística para conquistar a população, perderá as eleições somente pela base aliada.

“Responsabilizo Colbert e José Ronaldo pelas ações. Pelo o que me consta, os dois são unidos. É um desgoverno grande. Estou mandando um recado para ACM Neto, venha para Feira discutir política, venha para Feira reforçar o seu compromisso, porque caso contrário, vai ser derrotado e a derrota vai ser feia. Se as eleições fossem hoje, ia ser esmagadora”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários