A ex-prefeita de Euclides da Cunha, município localizado a 324 km de Salvador, Maria de Fátima Nunes Soares, foi nomeada para a diretoria de qualidade da Bahiafarma. O ato foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE).
Fátima Nunes comandou a cidade por duas vezes entre os anos de 2009 e 2016 e tentou voltar ao executivo nas eleições do ano passado, mas foi derrotada por Dr. Luciano (PDT).
Fátima é filiada ao PSD, partido comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar, que já tinha emplacado o ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Alves de Oliveira, na diretoria da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), na semana passada. Ela é casada com o deputado federal José Nunes, também da mesma sigla. (Com informações do site Bahia.Ba)
Dilton Coutinho, fundador do Acorda Cidade, é um radialista renomado com mais de 20 anos de experiência na cobertura jornalística. Ele construiu uma carreira sólida marcada por sua dedicação à verdade e ao jornalismo ético. Atuando em diversos veículos de comunicação, Dilton ganhou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas complexos com clareza e profundidade. Sua paixão por informar o público e sua integridade profissional fazem dele uma referência no jornalismo contemporâneo.