Kaio Vinicius
A vegetação alta em terrenos abandonados está tirando o sossego de moradores de vários bairros de Feira de Santana. Outro problema recorrente é a infestação de caramujos, que levam o risco de doenças para a população. Confira os flagrantes:
Um terreno na Rua Adão, que fica no loteamento Jardim do Eden, no bairro Pedra Ferrada, está abandonado. De acordo com um morador, o local está servindo de criatório para animais peçonhentos, além da falta de segurança.
Fotos: Enviadas pelo Whatsapp
Na Rua Nilo Peçanha, no bairro Jardim Acácia outro terreno está com o mesmo problema, precisando de limpeza.
Foto: Enviada pelo Whatsapp
Moradores solicitam uma obra de pavimentação na Rua Violeta Simões Azevedo e Rua Liomar Ferreira no loteamento Maria Angélica, no bairro Gabriela que está há mais de 11 anos sem ser concluída. De acordo com ele, sempre que chove, dificulta ainda mais a situação.
Foto: Enviada pelo Whatsapp
Um buraco está chamando a atenção na Rua Petronilio Pinto, no bairro Baraúnas. A Embasa realizou um serviço de conserto no local e ao finalizar, não tampou o piso.
Foto: Enviada pelo Whatsapp
Na Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê, um terreno está cheio de caramujos, expondo a população ao risco de doenças, além de estar servindo de depósito de lixo.
Foto: Enviada pelo Whatsapp