Feira de Santana

Em menos de 24 horas polícia prende acusado de matar o amigo enforcado

'Eu dei uma gravata nele, joguei no chão, depois peguei o stique e enrolei várias vezes no pescoço dele', contou o acusado

Andréa Trindade


Cerca de 11 horas  após o assassinato de Genivaldo Oliveira dos Santos, 41 anos, que morreu enforcado  na madrugada de ontem (18) na rua Targino, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana,  a polícia prendeu o acusado de cometer o crime.


Claudio Lemos da Cruz, de 19 anos,  residente na mesma rua onde o homicídio foi registrado, confessou o crime e informou que enforcou a vítima com um stique (corda usada para amarrar objetos em garupas de motocicletas).
 

Durante o depoimento ele contou que no momento do crime estava bêbado e não queria que  a vítima se aproximasse dele, mas Genivaldo insistia em se aproximar.


“Eu dei uma gravata nele, joguei no chão, depois peguei o stique e enrolei várias vezes no pescoço dele. Quando percebi que estava agonizando eu deixei ele no chão e fui para casa”, contou.
Claudio disse ainda que era amigo da vítima e que  o matou por causa dos efeitos da bebida.


O acusado  foi preso  e autuado em flagrante pela delegada plantonista Tatiane Brito Teixeira. Segundo o policial Fernando Rodrigues, coordenador do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia,  os policiais da Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher)  ajudaram na apuração do caso.  As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários