Câmara Municipal

Moção de Pesar é apresentada na Câmara devido à morte de Misael Freitas

Segundo Paulão, quando alguém morre, se vai a matéria, o homem, mas fica o trabalho, o legado, a postura de um bom esposo, pai de família e filho.

O falecimento do ex-inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ex-secretário municipal, Misael Freitas, ocorrida no último domingo (20), aos 63 anos, por causa de um infarto, é tema de uma Moção de Pesar apresentada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC) na Câmara Municipal. Em discurso nesta terça (22), o vereador lamentou a morte de Misael e destacou suas qualidades.

 “Apresento nesta Casa uma Moção de Pesar, pela história e competência, e pelo homem honrado e bom pai de família que foi Misael Freitas. Ele fundou e organizou a Guarda Municipal de Feira de Santana, a Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV), foi exemplo na Polícia Rodoviária Federal e, como presidente do PSC (Partido Socialista Cristão), nos orgulhou muito, buscando coeficientes numéricos para eleger dois vereadores, mas, infelizmente, o partido não fez o segundo, porque não obteve o coeficiente eleitoral”, disse.

Segundo Paulão, quando alguém morre, se vai a matéria, o homem, mas fica o trabalho, o legado, a postura de um bom esposo, pai de família e filho. “Misael deixou seus filhos todos formados, alguns morando fora do país, como nos Estados Unidos, e espero que fique o bom exemplo desse homem. Foi muito triste saber a sua morte e a gente pede que conste em ata, em nome de todos os vereadores desta Casa, os sentimentos a este grande homem”.  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários