Acorda Cidade
A Câmara Municipal ainda não formalizou a proposta de devolver recursos financeiros a ela destinados para o aluguel de carros que serviriam às forças de segurança em Feira de Santana. “Sem a formalização, é impossível administrativamente tornar isso um fato concreto”, explica o prefeito Colbert Martins.
A Câmara anunciou, há uma semana, a doação de 50 viaturas para complementar a frota da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O custo por ano pode chegar a R$ 1 milhão e 200 mil reais, segundo o presidente da Câmara, Fernando Torres.
“Eu estou tomando a iniciativa de esclarecer a necessidade da formalização, porque tenho sido abordado sobre o assunto dos carros, pois há uma expectativa nesse possível reforço na segurança”, acrescenta.
Há exatamente uma semana, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, esteve em audiência com o prefeito Colbert Martins para fazer a proposta oficialmente. Porém, até esta segunda-feira (14) não houve a formalização, devidamente por escrito, para que sejam encaminhadas as providências cumprindo-se os trâmites legais.
Com informações da Secretaria de Comunicação Social