Feira de Santana

'A Câmara Municipal precisa se voltar aos interesses da cidade', declara Colbert sobre acusações de vereadores

Para ele, os vereadores estão defendendo interesses próprios.

Rachel Pinto

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, em participação ao vivo no programa Acorda Cidade desta sexta-feira (11), comentou sobre as polêmicas da Câmara Municipal de Vereadores que têm surgido diariamente, sobretudo relacionadas às acusações de que ele é um traidor, ingrato e persegue os vereadores da casa.

Para o prefeito, a câmara está completamente dissociada da realidade da cidade, que tem buscado enfrentar a covid-19 e que há o fomento de uma crise que não existe, por parte de algumas pessoas que estão inconformadas com situações específicas de interesse próprio, ou de familiares.

“Eu não vou entrar na discussão. Qual é a improbidade, o que eu estou fazendo de diferente que possa se permitir que após seis meses de governo nem completados, possa ter alguém que possa inserir na perspectiva que tem se tratar coisas desse tipo? A CPI que foi aberta está parada na justiça não tem nenhuma perspectiva que me pareça de ressurgir e as acusações são próprias de pessoas que tem interesses familiares atingidos e não interesses da população como um todo. Estou tranquilo, estou seguro e eu acho que a Câmara precisa se voltar para os reais interesses da cidade”, concluiu.

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários