Acorda Cidade
Após ter ficado mais de uma semana internada por causa de complicações da Covid-19, a auxiliar administrativa Rosana Ferreira, 33 anos, foi pedida em casamento pelo companheiro ao receber alta, na saída do Hospital de Campanha de Itapuã, nesta quinta-feira (10).
Aplaudida pelos profissionais e em cadeira de rodas, Rosana se emocionou ao ver o companheiro e a filha do casal. “Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse o companheiro, Adriano Santos, 33, ao entregar as alianças.
Rosana ficou internada por 11 dias, com passagem pela UTI e pela enfermaria do hospital da Prefeitura de Salvador, gerida pela Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão Gesteira).
“Estou muito feliz. Não esperava por isso. São duas felicidades: a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, comemorou.
Após ter ficado mais de uma semana internada por causa de complicações da #COVID19, a auxiliar administrativa Rosana Ferreira, 33 anos, foi pedida em casamento ao receber alta, na saída do Hospital de Campanha de Itapuã. https://t.co/SIoaCGMV5v pic.twitter.com/9hSWaiQadH
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) June 10, 2021