Política

Dayane Pimentel diz estar temerosa e que o governo Bolsonaro beira a ditadura

Declaração é dada após o presidente se envolver em polêmicas relacionadas com o Exército e a CBF.

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) disse nesta segunda-feira (7) que está “muito temerosa” com as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que o seu governo “beira a ditadura”. A parlamentar baiana é ex-aliada do presidente e o ajudou durante a campanha eleitoral em 2018.

“Estou muito temerosa. O que esse presidente vem fazendo beira a ditadura q ele dizia combater. Ele está interferindo em tudo. A Venezuela aqui já começou, esse homem não vai largar o poder fácil, ele não respeita a democracia, não respeita as leis. Ele não respeita nada e ninguém”, escreveu nas redes sociais.

A declaração foi dada após Bolsonaro se envolver em polêmicas com o Exército, que não puniu o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello por participar de um ato político com ele, e com a CBF, após divulgação de informações de que ele teria pedido a demissão do técnico Tite devido a resistência do elenco da seleção brasileira de participar da Copa América no Brasil. (Com informações do site Bahia.Ba)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários