O empresário Carlos Medeiros aceitou o convite do diretório estadual do partido Novo para participar do processo seletivo e ser pré-candidato à deputado federal nas eleições de 2022. Em 2020, ele ficou na 6ª colocação na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, com 2,52% dos votos válidos no 1º turno (7.259 sufrágios), à frente de nomes como Beto Tourinho (PSB) e Marcela Prest (PSOL).

Em declaração na terça-feira (2), o ex-prefeiturável disse que "tem como missão oferecer à população feirense uma alternativa propositiva, pautada nos princípios e valores de uma política de gestão profissional baseada no corte de privilégios, sem o jogo do toma-lá-dá-cá e com independência.”

Medeiros diz que tem pela frente um desafio. "Eu tenho participado da política no intuito de contribuir com a sociedade, e tenho um projeto que me faz acreditar em uma cidade melhor. Vamos construir este trabalho para uma Feira melhor", afirmou.

E continuou, "o que mais me motiva a continuar na política é a aceitação e o desejo da sociedade pela renovação. A população clama por mudança, e isso me impulsiona a seguir. Hoje, já nos tornamos uma realidade. Me sinto preparado para representar os municípios da região no Congresso Federal."

Em março deste ano, o Novo decidiu não renovar o diretório na cidade de Feira de Santana. A razão para a desativação do diretório municipal está relacionado a filosofia da agremiação em ter um controle rígido de custos, já que o partido não usa dinheiro público e, para se manter, depende de contribuições de filiados e doações.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários