Acorda Cidade
O Projeto Inovação em Tempos de Crise é uma iniciativa que visa contribuir com a qualificação de empreendedores, principalmente neste período de pandemia em Feira de Santana. Com uma parceria com o Banco Santander, o projeto, em formato digital, tem inscrições abertas até o próximo domingo (30).
De acordo com uma das organizadoras do curso, a administradora Neuza Lima, o curso faz parte do Projeto Inovação em Tempos de Crise, que é patrocinado pelo Banco Santander e a Accenture.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
“Ele é desenvolvido pela Aliança Empreendedora, que é uma ONG de Curitiba, da qual a gente é parceiro há 7 anos e em Feira de Santana temos o escritório Inovação e Projetos. É um projeto que vai atender o público de micro e pequenos empreendedores, desde o vendedor de geladinho ao médio empreendedor, que seja formalizado ou não”, explicou.
Segundo ela, a pandemia trouxe muitas dificuldades para os empreendedores, que precisam inovar para continuar sobrevivendo dos seus negócios.
“É isso que a gente vem buscando, através de parceiros pra que a gente leve conhecimento para essas pessoas inovarem e melhorarem o seu negócio. As inscrições podem ser feitas através de um link (inscreva-se aqui), e o curso é realizado via WhatsApp, 100% gratuito, no qual teremos um especialista, que vai tirar as dúvidas dos empreendedores durante o curso. Os temas serão sobre como inovar no atendimento ao cliente, na divulgação do seu negócio, como inovar no seu produto e serviços, entre outros”, afirmou.
Neuza Lima ressaltou ainda que, diante da situação atual, a inovação é essencial ou o negócio pode ficar pra trás.
“Pra que eu tenha mais pessoas conhecendo o meu negócio, o meu produto, o meu serviço, e mostrar para clientes, parceiros e fornecedores que eu consigo continuar no mercado, através da inovação. No final do curso a gente gera um certificado, e as pessoas que participarem nós também passamos outras plataformas de conhecimento gratuitas. As inscrições se encerram no dia 30, e as aulas começam dia 31 até o dia 2 de junho. Nós temos 300 vagas para Feira de Santana, mas já temos um grande número de inscritos”, disse.
Mais informações através do telefone (75) 99190-4564
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade