Política

Correia Zezito propõe que Flu de Feira se torne clube-empresa e que débitos existentes sejam parcelados

O vereador frisou que sempre ajudou o time feirense, apesar de ser tricolor.

Acorda Cidade

Tornar o Fluminense de Feira um clube-empresa e parcelar os débitos do time. Tais ações devem ser adotadas pela nova administração do Fluminense de Feira, segundo o vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara nesta terça (25). Conforme o parlamentar, o time passou por administrações “horríveis” e o sentimento era de tristeza, mas, a nova presidência está buscando zelar pelos verdadeiros torcedores do Flu de Feira.

Ainda de acordo com ele, os débitos existentes, oriundos das administrações passadas, devem ser parcelados para que seja possível quitá-los. “Agora você pode entrar lá e ser sócio, pagando, por mês, de R$10 a R$100, para ajudar o Fluminense de Feira a sair de onde está. Dá-lhe, Touro. E quero sugerir ao novo presidente que o time se torne uma empresa, assim como requeira o parcelamento dos débitos existentes para que seja possível quitar tudo”, disse.

O vereador frisou que sempre ajudou o time feirense, apesar de ser tricolor. “Sou Bahia, de Salvador, mas tenho que ajudar a minha cidade. É uma obrigação minha como cidadão: ajudar o Touro. Ele (o novo presidente, Ícaro Ivvin) disse, em vídeo, que não queria político (envolvido com o time), graças a Deus, mas eu vou me tornar sócio; vou ver o valor que eu posso pagar para ajudar o Touro”.

De acordo com Correia Zezito, o cidadão que tiver interesse em ajudar o time, deve acessar o site e fazer sua inscrição, bem como pagar a associação mensalmente. “Aí pode até ter direito a voto, se um dia precisar fazer uma eleição. Então, quero desejar toda a sorte do mundo e felicidade (à nova administração), mas reitero que torne o Flu de Feira uma empresa, e retire todos aqueles que tentaram destruí-lo, bem como faça uma nova gestão baseada na transparência”, frisou.

Sobre o parcelamento dos débitos existentes, Correia Zezito sugeriu, ainda, que verbas de subvenção da Câmara sejam destinadas pelos vereadores para o Fluminense de Feira. “Eu vou destinar a maior parte da minha verba de subvenção de 2022 para o time. É o meu compromisso. Eu quero ver o Flu de Feira no topo, mas temos que começar sendo empresa, valorizando Feira de Santana”.

BAHIA DE FEIRA

Em seu discurso, Correia Zezito parabenizou o time Bahia de Feira, mesmo este tendo sido vice-campeão do Campeonato Baiano, em partida ocorrida no último domingo (23), quando o Atlético de Alagoinhas venceu com 3 x2. “E parabenizo também o empresário Jodilton Souza pela estrutura que o time construiu. Ele é um empresário que tem visão e que fez de Feira uma cidade que tem destaque. Há 10 anos, o Bahia de Feira vem fazendo um trabalho muito bonito; foi campeão em 2011, e esteve por três vezes em finais de campeonatos, mas, infelizmente, nesse ano não deu”.
  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários