Itapetinga

Tráfico de drogas: Polícia faz primeira apreensão de oxi na Bahia

Segundo especialistas, o oxi é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido. A droga foi encontrada pela primeira vez na região da 'Cracolândia', em São Paulo.

Acorda Cidade

A Polícia Civil fez a primeira apreensão de oxi na Bahia. Considerada mais perigosa e viciante do que o crack, a droga foi apreendida nesta terça-feira (11) em Itapetinga, no sudoeste do estado. Vinicius Ribeiro Moura, 23 anos, foi preso em casa com 86 papelotes e uma pedra grande da droga.

O acusado foi preso após a polícia investigar o roubo de um computador no município de Macarani, a 573 km de Salvador. Em uma diligência realizada em conjunto por policiais civis de Itapetinga e Macarani, o acusado foi identificado e preso em casa, em Itapetinga.

A droga estava escondida em um saco plástico na casa do suspeito. Segundo delegado titular de Itapetinga, Roberto Júnior, Vinicius já havia cumprido pena por tráfico de drogas no presídio regional de Jequié.

"Inicialmente, os policiais pensaram que era crack. Mas depois de fazer uma análise, o perito apontou que se tratava da droga oxi", informou José Bispo, escrivão. Um laudo deve ficar pronto em 30 dias para confirmar o tipo da droga.

Segundo especialistas, o oxi é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido. A droga foi encontrada pela primeira vez na região da 'Cracolândia', em São Paulo. Oxi também já foi encontrada também no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. As informações são do Correio.

Vinicius Ribeiro Moura, 23 anos, foi preso com 81 papelotes e uma pedra da droga (Foto: Itapedinga Mídia)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários