Feira de Santana

Acusado diz que profissional do sexo agrediu a si mesma com golpes de tesoura

Segundo Edgar Eusébio Santos Filho, ao chegar em casa do trabalho encontrou a mulher fazendo uso de bebidas alcoólicas, o que teria motivado o inicio da discussão.

Ilani Silva e Aldo Matos

Edgar Eusébio Santos Filho, acusado de agredir com socos e golpes de tesoura a profissional do sexo Ednar Barros Conceição em Feira de Santana, revelou em entrevista ao Acorda Cidade, no setor de carceragem do Complexo Policial que não cometeu as agressões.

Segundo ele, ao chegar em casa do trabalho encontrou a mulher fazendo uso de bebidas alcoólicas, o que teria motivado o inicio da discussão.

“Não pude sair no dia seguinte e deixar meu filho com ela, devido ao estado que ela se encontrava”, disse.

Ainda de acordo com o rapaz, Ednar Barros pegou a tesoura para desferir os golpes nele, mas ele segurou a mulher que sentou no sofá e começou a se auto agredir.

“Eu segurei a mão dela para evitar uma tragédia maior, mas mesmo assim ela continuou desferindo os golpes em si mesma”, afirmou.

Edgar ainda disse que prestou socorro e conduziu Ednar Barros para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas a vítima alegou que ele teria cometido as agressões.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários