Rachel Pinto
Moradores alegam que a obra que vinha sendo realizada há um ano e cinco meses na Rua Manoel Matias de Azevedo, no bairro Centro em Feira de Santana, foi paralisada há alguns dias e a situação está causando transtornos à população.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo eles, a empresa que estava responsável abandonou o serviço e os trabalhadores informaram que o motivo foi falta de pagamento dos salários. Um comerciante do local, que se identificou como Ronaldo Antônio Duque, disse a reportagem do Acorda Cidade que a rua está com muito lixo, água parada e está muito difícil de transitar.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Esta rua é transversal com a Rua João Evangelista e São Luiz e a obra é de uma rede fluvial. Os trabalhadores que estavam aqui retiraram todos os equipamentos e a obra foi abandonada. Tem 35 dias que colocaram umas britas aí cerca de 30% a chuva já levou”, afirmou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência Municipal de Obras e Manutenção e o órgão emitiu a seguinte nota sobre a situação da rua:
A rede de drenagem nas Ruas São Luís e Farmacêutico José Alves já foi concluída. Está pendente apenas a pavimentação asfáltica, que depende do retorno do fornecimento do CAP (cimento asfáltico de petróleo) pela Refinaria Landulfo Alves, que foi vendida pela Petrobrás e o grupo que adquiriu está fazendo reparos e ampliações.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.