Feira de Santana

Homem é assassinado dentro de carro no bairro Jardim Cruzeiro; outro fica ferido

O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram por volta das 18h desta quarta-feira (12).

Acorda Cidade

Dois homens foram baleados no interior de um veículo Corsa Sedan prata, por volta das 18h desta quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, transversal com a Rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.  Um deles, Brendo Brito Santos, 24 anos, morreu no local e o outro, que estava no banco do carona, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi informado.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram por volta das 18h, no momento em que o veículo se aproximava de uma sinaleira.

Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard informou que muitas cápsulas de arma de fogo foram encontradas a alguns metros do veículo, o que pode indicar que Brendo já estava sendo perseguido.

“Não teve ninguém para informar como foi que aconteceu. Trabalhamos com a possibilidade de ele ter sido surpreendido quando o sinal estava fechado, mas nos leva a crer também em uma perseguição por conta da distância que encontramos algumas cápsulas de .40. Não foi apenas um atirador com essa quantidade de disparos (cerca de 15), muito provavelmente, dois atiradores. Então, teríamos um veículo com três ou quatro pessoas, sendo um conduzindo e dois ou três efetuando os disparos. Segundo familiares, ele teria chegado de São Paulo há pouco tempo, após um retorno de trabalho, e estaria morando no bairro SIM. A família disse que ele é autônomo, mas que tipo de atividade é , a investigação vai esclarecer”, informou o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários