Feira de Santana

Diversos problemas em ruas de Feira de Santana geram reclamações de moradores

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

Clara Pamponet

A produção do Acorda Cidade recebeu, na sexta-feira (30), através do WhatsApp, diversas reclamações de intenautas sobre situações distintas em Feira de Santana.

Na Rua Capitão França, no Centro, comerciantes reclamam sobre situação do passeio. Está acumulando e causando transtorno para os pedestres.

Na estrada de São José para Pé de Serra no distrito de Maria Quitéria há entulho na pista que pode causar acidentes.

A Rua Tanque Novo, no distrito Bonfim de Feira está com as bocas de lobo entupidas e vazando. Moradores reclamam do mau cheiro.

Moradores da Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira reclamam da falta de sinalização na via.

Moradores da Rua Shalon, no bairro Jardim Acácia relatam que no local há infestações de ratos devido ao entulho acumulado em um terreno baldio.


Moradores reclamam de ponto de lixo na Rua Teixeira no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, reclamam que está atrapalhando a passagem dos pedestres no passeio.

Moradores da 2º Travessa Vicência no bairro Mangabeira afirmam que um pacote de obras da prefeitura do ano de 2018 até hoje não foi concluído. Eles pedem melhorias para a rua, no que se refere a pavimentação.

Na Rua Boa Sorte, no bairro Limoeiro moradores reclamam das condições da pavimentação.

Internautas reclamam de bueiro aberto no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Getúlio Vargas. De acorco com eles, há risco para acidentes deviso a falta de sinalização.

Na Avenida Adenil Falcão, no bairro Brasília  uma cratera se abriu no meio da via.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários