Polícia

Feira de Santana: corpo é encontrado em estado de gigantismo em matagal

Familiares informaram se tratar de Adenilson Santana Vasconcelos, 27 anos, que morava na Rua Nozes, no bairro do Tomba. Ele desapareceu desde a última segunda-feira.

Laiane Cruz

Um corpo foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (29), em um matagal localizado no bairro São João do Cazumbá, em Feira de Santana, nos fundos da antiga cervejaria Kayser.

De acordo com o delegado Luis Smyslov Filgueiras, familiares informaram se tratar de Adenilson Santana Vasconcelos, 27 anos, que morava na Rua Nozes, no bairro Tomba.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Adenilson estava desaparecido desde a última segunda-feira (26). O corpo foi achado em estado avançado de decomposição e gigantismo. Por isso, somente o resultado da perícia poderá atestar a real causa da morte, informou o delegado.

“Familiares disseram que o mesmo havia saído de casa na segunda-feira e não mais tinha retornado. A perícia provavelmente deve apontar qual foi a causa da morte dele, vamos aguardar o resultado”, disse.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Dependendo do que o DPT trouxer, vamos apurar para saber com quem ele estava, a circunstância da morte. É muito prematuro ainda para apontar algumas vias nesse sentido”, declarou.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários