Bahia

Violência: Motorista mata passageira durante excursão em Caldas do Jorro

Uma mullher morreu com um tiro de pistola calibre 380 após se envolver em uma discussão generalizada dentro de um ônibus de turismo

Andréa Trindade

Edna de Jesus Andrade, 30 anos, foi assassinada  a tiros durante uma excursão em Caldas do Jorro, distrito de Tucano. De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por Jackson Maia Conceição, 30, conhecido como Galego, motorista do ônibus em que a vítima estava, de placa placa KSY-0550, da empresa da Expresso Brasil.


Segundo informações, Jackson Maia fugiu após o crime, em direção ao município de Araci, mas foi capturado. A polícia faz uma barreira na BR-116 e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do Povoado de Angico. A pistola 380, usada no crime, foi apreendida.

Testemunhas alegam que a vítima estava provocando discussões a viagem inteira com a esposa do motorista. O companheiro dela e o motorista acabaram se envolvendo na briga e Jackson pediu que o amigo, Tiago Martins, 19 anos, pegasse a arma e atirou em Edna.

O fato aconteceu na tarde de domingo (8), mas o corpo só chegou ao Departamento de Polícia técnica de Feira de Santana, ontem (10). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários