Feira de Santana

Defesa Civil já atendeu 30 solicitações de vistoria após chuvas em Feira de Santana

Qualquer problema deve ser comunicado através do 156, ou aplicativo Fala Feira 156.

Acorda Cidade

Desde a última sexta-feira (16) a Defesa Civil de Feira de Santana vem recebendo solicitações de vistoria em residências. Até o momento foram 46, e destas, 30 atendidas. O pedido vem, principalmente, de moradores que tiveram as casas invadidas pela água da chuva, e serve para constatar se há risco de desabamento.

As equipes do órgão, juntamente com o comitê de crise, já visitaram os bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Queimadinha, Baraúnas, Lagoa Grande, 35 BI e outros.

“Cada situação constatada foi avaliada para oferecer a melhor intervenção em busca de solução”, destacou a coordenadora da Defesa Civil, Anna Karoline Rebouças.

Ontem (22) o comitê de crise se reuniu para alinhar as estratégias de intervenção para controle dos danos causados pela chuva. Os órgãos vêm monitorando a possibilidade de ocorrência de desabrigados ou desalojados, o que não houve até agora.

Estão mobilizadas num comitê de crise as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, de Governo, de Prevenção à Violência, Agricultura, a Procuradoria Geral, a Superintendência de Operações e Manutenção e a Defesa Civil.

Qualquer problema deve ser comunicado através do 156, ou aplicativo Fala Feira 156.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários