Laiane Cruz
Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado (17), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As vítimas foram Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 30 anos, que morava no Tomba.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
De acordo com a delegada Danielle Mathias, as vítimas estavam em uma residência na 1ª Travessa dos Guaranis, quando os autores chegaram e dispararam vários tiros contra Cláudio Lucie, que morreu na varanda do imóvel. Já Sandro de Jesus, que tinha visitar a avó, conseguiu correr, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos na Rua dos Guaranis, que é transversal com a Avenida Tomé de Souza.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
“A gente percebeu no local alguns fragmentos de projéteis e alguns estojos de arma de calibre 9 milímetros. Segundo informações, tinha tanto um carro quanto uma moto envolvidos, que estavam com os autores. A gente ainda não sabe a motivação e vamos dar andamento às investigações. As vítimas provavelmente se conheciam, mas não tenho como afirmar com certeza”, informou a delegada.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Ainda segundo Danielle Mathias, Sandro de Jesus Lima, já teria cumprido pena no presídio. E a suspeita é que os dois alvejados eram o alvo. “Pelo que a gente viu os dois seriam o alvo, as duas vítimas têm muitos disparos. Não tem como dizer que foi um engano. No caminho da residência e no muro da casa tem diversos disparos, e o que caiu na outra rua também tinha muitos ferimentos a bala.”
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade | Claudio Lucie morreu na varanda de casa
Durante os disparos, um veículo Línea, que estava estacionado na Rua dos Guaranis, foi atingido. O proprietário, que preferiu não se identificar, informou ao Acorda Cidade que estava trabalhando e quando chegou encontrou o carro cravejado de balas.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Eu boto aqui, porque tem uma sombra e vou trabalhar com minha moto. Dois tiros atingiram o parachóque, um no pneu, que ficou estourado, e outro na porta do motorista. A bala entrou no pneu. Vieram me avisar, eu estava trabalhando e quando cheguei encontro todo furado de bala.”
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade | Sandro de Jesus foi perseguido e baleado na Rua dos Guaranis
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.