Bahia

Cidadania, de Roma, começa investimentos na Bahia por Camaçari, um dos principais redutos de ACM Neto

Para o deputado, cabe ao governo federal preservar o Plano Nacional de Imunização, priorizando as pessoas com comorbidades.

O ministro da Cidadania, João Roma (PRB), escolheu Camaçari, conhecido reduto político do DEM na Bahia, para dar partida a um dos primeiros investimentos de sua pasta no Estado. Hoje, o republicano irá inaugurar a Estação Cidadania, no município, comandado pelo prefeito Elinaldo Araújo, do DEM. Elinaldo é um dos principais prefeitos na Bahia do partido presidido nacionalmente pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que rompeu politicamente com Roma por causa de sua ida para o ministério do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Marcado para as 15h30, o evento também contará com a presença do ministro do Turismo, Gilson Machado, do secretário especial do Esporte, Marcelo Magalhães, do secretário especial da Cultura, Mário Frias, do prefeito, além de outras autoridades. O espaço, com investimento de R$ 3,3 mi, visa fortalecer ações culturais, esportivas e de lazer, devendo facilitar principalmente a prática de futsal, basquete, handebol e vôlei na região. Há ainda uma quadra externa e equipamentos para a realização de atividades físicas. (Com informações do site Política Livre)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários