Brasil

Dayane Pimentel lamenta morte de senador Major Olímpio: Perda irreparável

Olímpio estava internado na UTI e teve morte cerebral detectada nesta quinta (18)

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), lamentou o falecimento do senador Major Olímpio, que teve morte cerebral após pouco mais de duas semanas lutando contra a covid-19. Em nota de pesar, a deputada declarou que ele deixou muitos ensinamentos e que a morte dele é uma perda irreparável. Leia na íntegra:

Nota de pesar

A morte precoce do senador Major Olímpio é uma perda irreparável, ainda mais se observadas as circunstâncias dramáticas em que vivemos nesta pandemia que, infelizmente, o vitimou. As palavras do Major Olímpio sempre me impulsionaram, me ensinaram e me enchiam de vontade de lutar por um país melhor. Nesse mundo da política em que conhecemos tão poucas pessoas justas, honestas, corajosas, guerreiras e do bem, a ausência dessa voz será muito sentida não somente no Congresso, mas em nossa sociedade.

Meu coração e coração dos membros do PSL na Bahia estão em dor, em prantos. Rogamos que Major Olímpio descanse em paz, que Deus o receba de braços abertos assim como ele sempre recebia os amigos. O senador deixa ensinamentos e um legado lindo e honroso e estará eternamente em nossas orações.

Professora Dayane Pimentel
Deputada Federal e Presidente do PSL na Bahia

18/03/2021
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários