Acorda Cidade
Ambiente amplo e climatizado. É como a coordenadora do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme, Luciana Brito, descreve a nova sede do órgão, agora localizada na rua Prudente de Morais, 170, Ponto Central.
A unidade dispõe de três consultórios clínicos, sala de fisioterapia, sala de curativo, triagem, coordenação, almoxarifado, farmácia e recepção. Todas as salas são climatizadas.
“A nova sede é bem estruturada, com capacidade para atender todos os pacientes confortavelmente e conta também com estacionamento”, acrescentou Luciana Brito.
Entre os serviços, são oferecidas consultas com hematologista, hematopediatra, clínico geral e exame de doppler transcraniano – que avalia por ultrassonografia a velocidade do fluxo de sangue nas principais artérias do cérebro, podendo reduzir as chances de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
“Essa mudança veio só para agregar, trazendo segurança e conforto ao paciente, mantendo a qualidade da assistência”, pontuou a coordenadora. A nova sede está localizada próximo ao Colégio Gênesis.
As informações são da Secretaria de Comunicação Social