Saúde

Fechamento do comércio não está nos planos do prefeito de Feira de Santana até o momento

O prefeito Colbert Martins Filho disse, em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (17) que inicialmente não pretende voltar a tomar medidas como esta.

Acorda Cidade

Com a lotação nos leitos de covid-19 e o aumento no número de casos graves da doença, situações que causaram a necessidade de Toque de Recolher por uma semana a partir desta sexta-feira (19), comerciantes passaram a temer a possibilidade de fechamento do comércio.

No entanto, o prefeito Colbert Martins Filho disse, em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (17) que inicialmente não pretende voltar a tomar medidas como esta.

“A princípio não. Acredito que no comércio existe um nível de cuidado maior, nas áreas centrais e nos shoppings, embora em bairros essas questões não sejam tão observadas. É preciso que neste momento a gente preserve a vida. Estamos no pior momento desde julho. Feira pode chegar a 500 mortos até o final de março. Todo dia está morrendo uma pessoa. É preciso que a gente pare com esse tipo de situação enquanto a vacina não chega para todos”, disse.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários