Clara Pamponet
A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de entulhos, terreno baldio e limpeza em ruas de Feira de Santana. Confira:
Moradores da Rua São Francisco, no bairro Santa Mônica II, reclamam de entulhos e carcaças na rua, sendo foco do mosquito Aedes Aegypti, e também pedem melhorias na pavimentação da rua.
Rua Iguatu, no bairro Cidade Nova, está com entulhos. Segundo internautas, a prefeitura calçou um trecho da rua e deixou o entulho no local.
Moradores da Rua Celina, no bairro Parque Lagoa do Subaé, reclamam de terrenos abandonados sendo foco de animais peçonhentos e acúmulo de lixo.
Na Rua Pará, no bairro Queimadinha, tem terrenos baldios que estão sendo foco de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti.
Moradores da Rua Sargento Robson, no bairro Conceição II, relatam que o ponto de ônibus está cheio de mato, em péssimas condições para os pedestres e falam também da situação do passeio, que precisa ser calçado.
Na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb, na lateral do viaduto com a Presidente Dutra, tem entulhos. Segundo internauta, esse entulho é foco de animais peçonhentos e atrapalha a passagem dos pedestres.
Moradores da Rua Roldão Alves Brasil, no bairro Tomba, reclamam que um terreno baldio está com muito entulho, sendo foco do mosquito Aedes Aegypti.