Política

Fernando Torres diz que vai apresentar provas sobre acusação de repasse de propina

O presidente da Câmara ainda falou sobre a apresentação de provas contra Alberto Nery, que teria repassado 'propina' em banheiro do legislativo, quando era parlamentar.

O vereador e presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres (PSD), voltou a usar a Tribuna da Câmara nesta terça-feira (9) para fazer novas acusações contra Alberto Nery, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana. Fernando relatou em seu discurso, sobre o aumento da declaração de renda do sindicalista, que cresceu de R$186 mil em 2012, para R$ 963 mil, quatro anos depois. Logo após, reforçou sobre o pedido dos vereadores para a aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para analisar as ‘irregularidades’ acerca do transporte público. “A partir da semana que vem, vou coletar as assinaturas da CPI do transporte coletivo. Peço à oposição, peço ao governo, a todo aqueles que querem o bem do município que assinem esta CPI, porque assim, vamos desvendar o verdadeiro problema do transporte’.

O presidente da Câmara ainda falou sobre a apresentação de provas contra Alberto Nery, que segundo ele, teria repassado ‘propina’ em banheiro do legislativo, quando era parlamentar. “Tinham vereadores aqui eu vou falar o nome, tem um ex-vereador, que veio aqui para falar o nome de alguns vereadores que recebiam dinheiro nos banheiros da Câmara. Eu e Correia Zezito conversamos com o ex-vereador que falou, que prova que Alberto Nery ia buscar o dinheiro nas empresas de ônibus e chegava aqui na casa distribuía para os outros”, concluiu. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários