Acorda Cidade
A paciente Eliane Bispo Fonseca, de 36 anos, que está em tratamento de um câncer e precisou de uma transferência do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) para outra unidade hospitalar, após ter seu quadro de saúde agravado, conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, e foi transferida na tarde desta sexta-feira (05).
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Pela manhã uma amiga de Eliene fez um emocionante pedido de ajuda para conseguir a vaga e em seguida os familiares e amigos se reuniram em frente ao Hospital Dom Pedro onde realizaram uma manifestação. (Veja aqui)
Suélio Bispo Fonseca, irmão de Eliane, agradeceu a ajuda de todos e agora aguarda a recuperação dela para que volte para casa.
“Ela chegou lá no Dom Pedro na sexta-feira passada e quando foi de domingo para segunda-feira ela teve uma parada cardíaca e ficou dependendo desse respirador, do oxigênio, e hoje conseguimos essa vaga. Eles me ligaram logo após a manifestação que realizamos no Hospital Dom Pedro e, algumas horas depois, Deus entrou com providência de enviar pessoas com disponibilidade para ajudar. Conseguimos, graças a Deus. Ela já está aqui no Clériston II e em nome de Jesus ela vai sair daqui. O povo deu a maior força. O Acorda Cidade que esteve lá também, PJ, Dilton Coutinho, que nos deram apoio”, declarou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade