Feira de Santana

Jeeps são entregues às ganhadoras da campanha 'Sorte na Garagem' em Feira

De acordo com os organizadores, a 7ª edição da campanha, promovida pelo G20, grupo de empresas de Feira de Santana, e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), gerou cerca de R$ 150 milhões em vendas no comércio da cidade, nos últimos três meses de 2020.

Laiane Cruz

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira (4), a entrega dos três Jeeps Renagade sorteados na campanha “Sorte na Garagem”. As ganhadoras, de Feira de Santana, foram Rosana Macêdo de Sena, moradora do Bairro Parque Getúlio Vargas, Márcia Mendes Santos, residente no conjunto Feira X, e Cristiane Aparecida, morado do Bairro SIM.

De acordo com os organizadores, a 7ª edição da campanha, promovida pelo G20, grupo de empresas de Feira de Santana, e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), gerou cerca de R$ 150 milhões em vendas no comércio da cidade, nos últimos três meses de 2020.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A ganhadora Rosana Macêdo de Sena afirmou que ficou sem palavras ao receber o prêmio. “Foi uma sensação maravilhosa. Quando ligaram, não acreditei, passei pra meu esposo, achei que era um trote”, revelou.

Ela disse que depositou os cupons no Atacadão São Roque, ainda não tem carro e vai usar o veículo. “Minha família ficou muito feliz. Não pensei em vender, quem me deu foi Deus, devo a honra ao Senhor Jesus.”

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Moradora do conjunto Feira X, Márcia Mendes falou sobre a felicidade de ter ganhado um carro como esse.
“Foi a maior felicidade da minha vida. Pra uma pessoa que não tem condições ganhar um carro desse é a mesma coisa que ganhar na loteria. Nunca teria condições de comprar um carro desse. Eu passei três dias com a pressão alta. Quando eu cheguei na CDL estava tremendo. A gente nunca acredita, né? Mas quando a sorte vem… Quando eu recebi a ligação pulei muito”, relatou a ganhadora, que preencheu cerca de 20 cupons.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Já a ganhadora Cristiane Aparecida Brum Toledo, moradora do bairro SIM, contou que comprou um carro do mesmo modelo na concessionária Jeep e automaticamente passou a participar da campanha.

“Foi uma emoção fantástica, porque na verdade eu nem sabia que estava concorrendo. Eu tinha comprado outro veículo e o cupom foi automático aqui na própria Jeep. Foi a verdadeira compra pague um leve dois. Comprei um Jeep da mesma cor do que ganhei. O outro carro vai ficar pra família. Eu fiquei sem acreditar, porque nunca tinha acontecido algo dessa magnitude em minha vida, então só tenho a agradecer a Deus.”

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luiz Mercês, foi uma satisfação finalizar a campanha com a entrega dos prêmios. "São carros de excelente qualidade e todas as pessoas ficaram emocionadas. Isso é proporcionar momentos especiais. Para muitos é só um carro, para outros é a faculdade dos filhos, pra outro é uma casa ou o começo de um negócio. São sonhos que se realizam."

Ele declarou ainda que haverá próximas edições da campanha, pois ela ajuda a aquecer a economia do município. 

"Todo ano nós temos. Aquece a economia, não só para as empresas participantes, mas também as demais empresas. Aquece os veículos de comunicação. Isso faz com que o mercado todo aqueça. Foram dezoito parceiros que participaram dessa campanha. A CDL foi contratada por essas empresas para fazer a campanha. Fizemos também a campanha de Natal que deu um carro e cinco televisores, que vamos fazer entrega na próxima semana. Nós como entidade de classe temos que fomentar isso e fazer com as pessoas venham para o comércio comprar", destacou Luíz Mercês.
 

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários