Alberto Pimentel, marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), fará parte da gestão do prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM). O anúncio de que ele será o secretário de gabinete foi feito na manhã de hoje (28). Alberto Pimentel foi secretário de trabalho, turismo e lazer do governo de ACM Neto, participou das eleições como candidato a vereador e mesmo tendo 4.430 votos, perdeu o pleito. Durante o segundo turno das eleições, houve muita especulação de que ele sairia do grupo, porque Dayane Pimentel apoiou de forma “velada”, o deputado Zé Neto (PT) para o segundo turno em Feira de Santana.
Dayane disse que não votaria em Colbert e deixou seus eleitores livres para votarem em quem quisessem. “Eu sou neutra, o meu voto, porém, Colbert Martins não tem”, frisou.
Já ACM Neto, apoiou declaradamente Colbert Martins, participando, inclusive de carreatas na Princesa do Sertão. Diante de tantos rumores de um possível rompimento a nomeação de Alberto de Pimentel é a surpresa da vez. Além de secretário geral da prefeitura de Salvador, ele é o secretário geral do PSL na Bahia, presidente do PSL de Salvador e o 1º suplente a vereador de Salvador. (Por Rachel Pinto)
Leia também: Dayane diz que nomeação de Alberto Pimentel confirma aliança vitoriosa entre PSL e DEM em Salvador