Pedido de ajuda

Desempregado há um ano servente de pedreiro procura ajuda para encontrar um emprego

Com o dizer na placa, 'Prefeito Colbert preciso de uma oportunidade de emprego!', Ernane disse ao Acorda Cidade que a última empresa que trabalhou, foi em uma construtora em Feira de Santana.

Gabriel Gonçalves

Com experiência na área de obras como servente de pedreiro e agente de portaria, Ernane Nunes da Silva completou um ano desempregado no dia 16 de dezembro. Ele disse que está passando necessidades e, em busca de ajuda para conseguir um emprego, fez um cartaz para chamar a atenção do prefeito Colbert Martins e de empresários que possam empregá-lo.

"Estou desempregado há um ano e estou planejando me casar, darei entrada com a documentação no dia 4 de janeiro, mas sem recurso financeiro. Essa é uma fase difícil para qualquer pessoa que está parada sem emprego e qualquer coisa como agente de portaria em escola, servente de pedreiro, estou aceitando", explicou.

Com o dizer na placa, "Prefeito Colbert preciso de uma oportunidade de emprego!", Ernane disse ao Acorda Cidade que a última empresa que trabalhou, foi em uma construtora em Feira de Santana.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Eu já trabalhei como agente de portaria e meu último emprego foi em uma construtora de casas aqui na cidade, então estou aqui solicitando ao prefeito uma ajuda, ou até mesmo uma empresa que queira me contratar para que eu possa retornar ao mercado de trabalho", enfatizou.

Além da busca por uma oportunidade de emprego para custear o casamento, Ernane informou que mora com a mãe e precisa ajudar nos gastos da residência.

"Eu não pago aluguel porque moro com minha mãe, e ela também depende de mim, eu preciso ajudar nos gastos dentro de casa. A minha noiva tem uma filha de 11 anos e eu irei assumir como pai e estou nessa luta porque soldado não pode ficar parado, soldado tem que ir para a guerra", concluiu.

Ainda segundo Ernane, a oportunidade de emprego será um verdadeiro presente de Natal para que possa realizar o sonho de casar.

Para entrar em contato com Ernane Nunes, o número de contato é via WhatsApp (75) 98283-9287 ou (75) 8143-4490 (Sr. Tico, padrasto dele) .

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários