Política

Humberto Cedraz esclarece declaração de Fernando Torres sobre verba de publicidade paga pela Câmara

Humberto Cedraz comentou ainda que o Jornal Folha do Estado não é sustentado pela Câmara de Vereadores ou por qualquer prefeitura.

O ex-deputado estadual e empresário, dono do Jornal Folha do Estado, Humberto Cedraz, participou do programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (15) e esclareceu a declaração dada pelo vereador eleito Fernando Torres sobre o orçamento da Câmara Municipal, voltado para comunicação, que segundo ele, beneficia alguns veículos de imprensa da cidade. Fernando Torres fez esta declaração em entrevista à reportagem do Acorda Cidade, ontem (14) e frisou que durante o seu mandato pretende propor mudanças na área de comunicação da Casa da Cidadania. Ele não citou nomes, de quais veículos de imprensa são privilegiados, mas o empresário Humberto Cedraz, aproveitou o ensejo e afirmou que a citação de Fernando Torres, não alcança o Jornal Folha do Estado que tem tiragem diária.

“Devo dizer que de publicidade, propaganda, nos últimos quatro anos, nós não temos um centavo colocado pela Câmara para o Jornal Folha do Estado. Não recebemos de publicidade nada. A Câmara apenas faz a assinatura e no dia que não quiser assinar não tem nenhum problema, não vamos mendigar”, enfatizou. Humberto Cedraz comentou ainda que o Jornal Folha do Estado não é sustentado pela Câmara de Vereadores ou por qualquer prefeitura. “O que publicamos são dados oficiais e participamos de concorrência. Isso não é favor, esse órgão privilegiado da comunicação não é o Jornal Folha do Estado. O vereador não disse, mas como aqui é o único jornal diário da cidade, embora tenha outro impresso, eu passo essa informação”, concluiu. (Por Rachel Pinto)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários