Polêmica

Presidente do consórcio Feira Popular afirma que vereador Luiz da Feira é um empregado do povo e não é pago para causar confusão

Tergilene relatou que Luiz da Feira está indo ao Shopping Popular causar tumulto, criar problemas e confusão.

O presidente do consórcio Feira Popular, o empresário Elias Tergilene, chamou nesta quarta-feira (9), o vereador Luiz da Feira de empregado do povo e declarou que o vereador não manda nem no Shopping Popular e nem na Câmara de Vereadores. As colocações de Tergilene foram em resposta a toda polêmica que houve hoje em sessão na Câmara Municipal, onde foi apresentado um projeto de repúdio a ele pelo fato do empresário não ter deixado o vereador se expressar em uma reunião e hoje também na Câmara, os vereadores criticaram o aumento das taxas do Shopping Popular. Tergilene relatou que Luiz da Feira está indo ao Shopping Popular causar tumulto, criar problemas e confusão. 

“Luiz da Feira você manda na sua casa, no Shopping Popular, tem gestão, tem controle e aqui você é bem-vindo como camelô. Você só pode ir como vereador na Câmara e aí você tem que pedir permissão para falar e tem a hora para falar. Não é aqui no Shopping Popular que você vem fazer algazarra não. Já tem muito tempo que você vem criando problemas. Já tivemos problemas nós dois. Você esteve no meu escritório em São Paulo, junto com o seu assessor, me pedindo 250 boxes de graça e eu não te dei e não vou dar. Se por isso você acha que tem o direito de falar mal do Shopping Popular vá falar mal. Se você continuar fazendo confusão eu vou fazer uma representação contra você. Já teve uma quando pediu 250 boxes e agora vai ter outra você fazendo tumulto aqui. Se coloca no seu lugar vereador. Você é pago para ajudar administrar a cidade, você não é pago pelos impostos da população para causar confusão e mal estar no local de trabalho e empreendedorismo”, concluiu Elias Tergilene. (Por Rachel Pinto, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Leia Também:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários