Fim de ano

Comerciantes do Feiraguay estão otimistas com o aumento no movimento de clientes

As festas de fim de ano estão chegando e os clientes começam a comprar, tanto para presentes, como para uso próprio.

Ney Silva e Rachel Pinto

O Feiraguay registrou um grande movimento de consumidores no sábado (5) e, de acordo com Waldick Sobral, presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes, (Avamfs) a expectativa é que o fluxo de vendas continue positivo durante todo o mês de dezembro. Ele declarou que o entreposto comercial recebe além de muitos visitantes, clientes em compras dos mais variados itens.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
 

Na opinião de Waldick, a presença de muitos clientes no Feiraguay é fruto do local ter um vasto comércio popular, com mix de produtos e preços convidativos. Ele relata que o movimento durante aos sábados é sempre maior e que muitas pessoas que trabalham a semana inteira, aproveitam o fim de semana para ir às compras. 

“As festas natalinas e de fim de ano estão chegando e os clientes começam a comprar, tanto para presentes, como para uso próprio. Acredito que a partir do dia 10, o movimento aumente ainda mais”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Waldick salientou também que mesmo com grande concentração de pessoas, os comerciantes do Feiraguay têm tomado todos os cuidados para o combate a covid-19. De acordo com ele, há uma preocupação com a higienização das mãos, o uso de máscaras e no local foram instaladas oito pias comunitárias.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Agnaldo Oliveira, que é comerciante do setor de confecções, confirmou sobre os cuidados e segundo ele, são poucas pessoas que desobedecem. E, se caso, alguém descumprir as regras, os próprios comerciantes chamam atenção. Ele frisou que a expectativa para o final de ano é a melhor possível e o boxe em que trabalha, além das variedades de mercadoria, tem facilidades no pagamento.

“Aqui está todo mundo cumprindo os protocolos. Usando a máscara e o álcool em gel. A gente pede que as pessoas se previnam diante desta pandemia. Muita gente vem ao Feiraguay, passear, pesquisar os preços e mercadorias. Minha expectativa para o fim de ano é que venham até aqui muitos clientes”, concluiu.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários