Saúde

HGCA procura familiares de paciente que está internado na UTI desde o dia 10 de novembro

O paciente está sem identificação, aparenta ter 34 anos, tem cor parda, é magro, 1,80 cm aproximadamente de altura, sem tatuagem, possui cabelo crespo curto, barba por fazer.

Acorda Cidade

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através do departamento de serviço social, procura por familiares de um paciente que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 10 de novembro.

De acordo com o HGCA, o homem deu entrada na unidade hospitalar, através da Via Bahia, vítima atropelo na BR 324, sentido Feira/Salvador, próximo a Nestlé. O paciente está sem identificação, aparenta ter 34 anos, tem cor parda, é magro, 1,80 cm aproximadamente de altura, sem tatuagem, possui cabelo crespo curto, barba por fazer. O hospital não disponibilizou a foto do mesmo, pois não é permitido. 

Em nota, o hospital informou que durante a admissão, o homem apresentava sinais semelhantes a pessoas em situação de rua/andarilho. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem condições de verbalização (ventilação mecânica).

Quem souber informações ou estiver com algum parente desaparecido com estas características pode procurar o Serviço Social do HGCA ou ligar para 3602-3400, procurar por Érica dos Santos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários