Polícia

Equipes da Deam fazem simulação de tentativa de feminicídio em Salvador

A reprodução simulada teve o acompanhamento do promotor de Justiça Antônio Luciano Silva Assis.

Acorda Cidade

Com a finalidade de esclarecer a tentativa de feminicídio contra uma médica, ocorrida em julho deste ano, em um condomínio no bairro de Jardim Armação, equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram, na quarta-feira (28), a reprodução simulada do fato. Durante a simulação, foram analisados posicionamentos da vítima, de objetos na cena do crime e de testemunhas nos imóveis adjacentes.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, delegada Bianca Torres Andrade, acompanhou o trabalho dos técnicos. “Com esta simulação, poderemos chegar a um melhor entendimento do que ocorreu no dia 20 de julho e também atender a solicitação do Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, detalhou. 

Participaram da reprodução simulada uma equipe de Perícia em Local de Crime do (DPT), com três peritos criminais e um técnico, além da delegada, Maraci Menezes Lima e dois investigadores. “Já realizamos outras oitivas que também irão complementar esta nova fase das investigações”, acrescenta a titular da Deam/Brotas. 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A reprodução simulada teve o acompanhamento do promotor de Justiça Antônio Luciano Silva Assis. O resultado será emitido pelo DPT e irá compor as diligências solicitadas pelo (MP-BA), em setembro.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários