Acorda Cidade
Mais uma pessoa morreu vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Gonçalo dos Campos. É o segundo caso em menos de uma semana.
O agricultor José Carlos Santos da Cruz, de 38 anos, teve a residência invadida por homens que realizaram um arrastão, por volta das 21h de ontem (27).
Segundo informações da polícia, os bandidos tentavam roubar a residência, quando o agricultor reagiu e foi alvejado por disparos de arma de fogo, nos fundos da casa onde morava, na Fazenda Taboa.
A vítima foi atingida no tórax e não resistiu. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou rondas em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Eles fugiram levando uma motocicleta.
O crime será investigado pela equipe do delegado José Luís Lapa titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos.
No domingo (25) o subtenente da Polícia Militar, Isaque Cerqueira, de 52 anos, foi morto após reagir a um assalto em um bar. Os suspeitos foram presos no conjunto George Américo, em Feira de Santana (saiba mais aqui).
Leia também:
'Primeiro eu me assustei, o resto foi adrenalina', diz suspeito de matar subtenente da PM durante assalto
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade