Acorda Cidade
O Acorda Cidade encerrou, nesta segunda-feira (26), a série de entrevistas com candidatos a prefeito de Feira de Santana. Ao todo foram 10 entrevistas, incluindo a de Nelson Roberto, o Rei Nelsinho (PRTB), que foi o primeiro entrevistado e ainda não tinha renunciado à candidatura.
A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio e desde o dia 13 de outubro os candidatos, por meio do programa Acorda Cidade e suas plataformas digitais, apresentam aos eleitores suas propostas e perfis de gestão.
A direção do Acorda Cidade optou pelas entrevistas ao invés do debate, por considerar que não há meio de garantir a segurança à saúde dos candidatos, além de equipe do programa e assessores, em um mesmo espaço, nesse período de pandemia do coronavírus. Além disso, foi avaliado que os eleitores teriam maior oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos nas participações individuais, já que nos debates, muitas vezes, parte do tempo é gasto com provocações.
A realização das entrevistas mobilizou dezenas de profissionais e uma estrutura apropriada ao momento, bastante elogiada pelos entrevistados.
“Quero fazer um agradecimento a toda a minha equipe, envolvida direta e indiretamente neste trabalho responsável pela produção, técnica, mídias sociais, redação, fotografia, transmissão ao vivo, apoio, organização do cenário, a superintendência da rádio Sociedade News, e o serviço de internet da Core 3 e especialmente ao nosso público. Lembrando que para a nossa transmissão no dia 15 de novembro já está tudo pronto”, agradeceu o diretor do Acorda Cidade, o jornalista, radialista e administrador Dilton Coutinho.
Você pode conferir as entrevistas nos links a seguir e acompanhar a cobertura ao vivo das eleições no dia 15 de novembro, na rádio Sociedade News FM 102.1 e pelo site Acorda Cidade das 6h até 100% das urnas apuradas.
Leia também:
Rei Nelsinho promete construção de hospital em Feira de Santana e 'Centro da cidade como Nova York'
Rei Nelsinho renuncia candidatura a prefeito de Feira de Santana
Carlos Geilson alfineta Colbert e Zé Neto e diz que não se abala com pesquisa
'Em termos de viabilidade de projetos, só existem três candidatos', afirma Carlos Medeiros
'Abrir um novo hospital não é problema, a manutenção é que é complexa', afirma Colbert
José de Arimateia promete priorizar atenção básica e criar agência de desenvolvimento econômico