Acorda Cidade
Alguns trechos da Rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo, que segue em direção ao distrito Matinha, estão completamente intransitáveis devido ao acúmulo de água. A queixa foi levada ao plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana pelo vereador Sargento Josafá Ramos (Patriotas), na sessão ordinária desta terça-feira (13).
Ele chamou a atenção para a necessidade de a Administração Municipal realizar o serviço de patrolamento da artéria. Disse que, apesar de já existirem indicações de alguns dos seus pares solicitando o serviço, está reiterando o pedido em nome dos policias militares que atuam no Esquadrão da Polícia Montada, próximo ao distrito Maria Quitéria.
"Aqueles guerreiros, nossos colegas, utilizam esta via com grande frequência e estão enfrentando muita dificuldade". Observa que, nas condições em que se encontra a rua Monsenhor Moisés do Couto, fica prejudicado o trabalho de segurança pública na região e também aumentam os problemas mecânicos das viaturas policiais.