Feira de Santana

PM é prejudicada devido a trechos intransitáveis da rua Monsenhor Moisés do Couto, declara vereador

A queixa foi levada nesta terça-feira (13) ao plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Acorda Cidade 

Alguns trechos da Rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo, que segue em direção ao distrito Matinha, estão completamente intransitáveis devido ao acúmulo de água. A queixa foi levada ao plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana pelo vereador Sargento Josafá Ramos (Patriotas), na sessão ordinária desta terça-feira (13).

Ele chamou a atenção para a necessidade de a Administração Municipal realizar o serviço de patrolamento da artéria. Disse que, apesar de já existirem indicações de alguns dos seus pares solicitando o serviço, está reiterando o pedido em nome dos policias militares que atuam no Esquadrão da Polícia Montada, próximo ao distrito Maria Quitéria.

"Aqueles guerreiros, nossos colegas, utilizam esta via com grande frequência e estão enfrentando muita dificuldade". Observa que, nas condições em que se encontra a rua Monsenhor Moisés do Couto, fica prejudicado o trabalho de segurança pública na região e também aumentam os problemas mecânicos das viaturas policiais.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários