Feira de Santana

Comércio de Feira de Santana tem pouco movimento neste feriado

Alguns consumidores tiveram dificuldade para encontrar o que estavam buscando, devido a pouca quantidade de lojas abertas.

Daniela Cardoso

O movimento no comércio de Feira de Santana nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças, foi considerado fraco por clientes e gerentes de lojas. Alguns consumidores tiveram dificuldade para encontrar o que estavam buscando, devido a pouca quantidade de lojas abertas.

A professora Ana Cleide Machado acredita que a abertura do comércio em feriado não compensa, pois muitas lojas não abrem. “Hoje vim aqui no comércio, mas está bem parado. Imaginei que pelo menos as lojas que vendem coisas de criança estivessem abertas”, disse.

A assistente social Márcia Cristina Barreto avaliou positivamente a abertura do comércio, já que hoje foi o único dia que ela teve livre para fazer compras. “Vim comprar presente pros meus sobrinhos. Já encontrei o que eu estava procurando de calçados, mas não achei lojas abertas no ramo de brinquedos”, afirmou.

A dona de casa Taise Pereira se disse decepcionada por não encontrar o que estava procurando. “Vim comprar uma sandália, mas a maioria das lojas está fechada e estou voltando pra casa decepcionada com essa situação”, disse.

Ailton Lucena, que é gerente de uma loja, também não ficou satisfeito com a movimentação no comércio nesta segunda. “Abrimos a loja 9h, mas o movimento ficou a desejar. Era importante ter uma divulgação melhor pras pessoas se prepararem e vir comprar. A abertura pode até compensar, mas tem que ter uma boa divulgação”, opinou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários