Acorda Cidade
Por volta das 16h desta quarta-feira (23), investigadores da DTE-Draco de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na Rua Yucatan, bairro da Queimadinha. Na residência a polícia encontrou 712 Papelotes de maconha tipo Skank e 28 porções de maconha natura.
O delegado chamou atenção para o tipo da droga que foi apreendida. Segundo ele, a maconha é específica, de uma qualidade superior, que é vendida por um preço mais elevado, e é mais difícil de ser encontrada. O delegado disse ainda que o acusado não falou o nome do fornecedor, mas será submetido a interrogatório e as diligências continuarão para identificar a origem e determinar o destino exato da droga.
Ainda segundo o delegado Deivid Lopes, as diligências investigativas estão direcionadas de maneira forte para o bairro Queimadinha, devido ao grande número de denúncias e a movimentação que a polícia identifica no local.
“Novamente recebemos a informação de suposta movimentação de tráfico no bairro, a equipe já vem fazendo esse monitoramento há algum tempo. Na tarde de hoje conseguimos, através de campana no local, identificar o momento preciso da comercialização da droga, realizamos a abordagem no comprador e, tendo a precisa informação, fomos até residência do flagrado e conseguimos fazer a apreensão”, afirmou.
O acusado foi preso e autuado em flagrante, conduzido à delegacia do Sobradinho, onde vai ficar à disposição da justiça.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade