Brasil

Músico morre aos 34 anos após show drive-in em MG

'Tio Wilson', como era conhecido, teve uma parada cardiorrespiratória.

Acorda Cidade

Morreu na noite deste sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson. De acordo com comunicado da banda, ele teve uma indisposição depois de um show e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

Tio Wilson era o mais velho dos cinco integrantes e, por isso, recebeu este apelido.

A banda se apresentou ontem, às 21h, em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em minutos, os ingressos se esgotaram e foi aberta uma sessão extra, às 23h.

Tio Wilson morreu no intervalo entre as duas apresentações. A assessoria de imprensa não informou se ele faleceu no local ou foi levado para algum hospital.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, também não serão divulgadas informações sobre o velório e enterro do artista.

Formada em 2014, com repertório que mistura pop, reggae e rock alternativo, a Lagum é conhecida principalmente pela música "Deixa".

O hit chegou a entrar na lista das 20 músicas mais ouvidas no Spotify e foi cantada por Neymar nas redes sociais. A versão mais famosa foi gravada em parceria com a cantora paulistana Ana Gabriela.

O nome da banda veio de uma lagoa na cidade mineira de Brumadinho, onde parte da banda cresceu. Antes formada por amigos que moravam na mesma região, a formação passou por algumas mudanças.

Tio Wilson passou a fazer parte do grupo em 2016. Ele ganhou o apelido por ser o integrante mais velho do quinteto.

O lançamento mais recente da Lagum é a música "Será", parceria com a cantora Iza, divulgada em junho. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte do baterista.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários