Educação

Greve de professores na Uefs inicia protesto com panfletagem

Nenhuma atividade acadêmica foi realizada. Amanhã (12/04) o Fórum das 12 e o Fórum de Reitores participarão de uma reunião com o governo na Secretaria de Educação, às 14 h, para discutir as conseqüências do Decreto 12.583/11 para as UEBA.

Acorda Cidade

O primeiro dia de greve na Uefs foi marcado por uma panfletagem no início da manhã, seguido de uma caminhada pelo campus. Nenhuma atividade acadêmica foi realizada. Amanhã (12/04) o Fórum das 12 e o Fórum de Reitores participarão de uma reunião com o governo na Secretaria de Educação, às 14 h, para discutir as conseqüências do Decreto 12.583/11 para as UEBA.

Com faixas, cartazes e bandinha, os professores vão alertar a população para os problemas enfrentados nas UEBA na quarta (13/04) durante uma manifestação no centro de Feira de Santana, com concentração na praça de alimentação da Avenida Getúlio Vargas, às 9 h. Ainda dentro do calendário de mobilização está prevista uma manifestação na sexta (15/04) durante a reunião marcada pelo governo para debater o acordo salarial 2010 da categoria. O horário e o local desta manifestação ainda não foram definidos, pois a categoria está aguardando uma confirmação do governo. As informações são da Adufs-BA

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários