Saúde

Homem se passa por funcionário da Vigilância Sanitária para aplicar golpe

A Vigilância Sanitária esclarece que todos os funcionários atuam com uniforme padronizado com identificação do órgão e não é conduta pedir dinheiro a nenhum estabelecimento.

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, alerta a população sobre um homem que está atuando em Feira de Santana, se passando como superintendente do órgão municipal.

Por meio de contato com restaurantes, lanchonetes e padarias, ele diz que faz uma ação em cumprimento ao decreto municipal de n°11.676, de 3 de agosto de 2020, que permite a reabertura de estabelecimentos do ramo alimentício.

Através de chantagens, esse indivíduo afirma que o estabelecimento não estaria cumprindo as medidas de prevenção contra o coronavírus e faz ameaças de interditar o local, caso o proprietário não pague o valor de R$600.

A Vigilância Sanitária esclarece que todos os funcionários atuam com uniforme padronizado com identificação do órgão e não é conduta pedir dinheiro a nenhum estabelecimento. E comunica que a população pode informar o ocorrido através do número (75) 3612 – 6615.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários