Acorda Cidade
Após perder do Ceará por 1×0 e cair fora da competição regional, no sábado (25), o rubro-negro empatou em 2×2 com o Doce Mel, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (26), ficou na quinta colocação e não avançou no Baianão. Foi o segundo ano seguido que o Vitória não se posiciona entre os quatro melhores do estado.
Todos os quatro gols deste domingo foram marcados no primeiro tempo. O Azulão abriu o placar com Maurício, aos 27 minutos, e o Leão respondeu cinco minutos depois com Alisson Farias. Aos 46, Igor voltou a deixar o Doce Mel na frente e, no minuto seguinte, o camisa 10 rubro-negro empatou novamente.
FICHA TÉCNICA
Doce Mel 2×2 Vitória – 9ª rodada do Campeonato Baiano
Doce Mel: Nilton; Igor, Helbert, Carlão e Henrique Santos; Mychell (Fabiano), Joadson Bola, Jean (Robinho) e Aleff (Adnael); Bravo (Cal) e Maurício (Binho). Técnico: Índio Ferreira.
Vitória: César; Léo Morais (Jonathan Bocão), Jean, Gabriel Furtado (Maykon Douglas) e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Fernando Neto (Figueiredo) e Tenório (Ruan Levine); Alisson Farias, Mateusinho e Eron. Técnico: Bruno Pivetti.
Gols: Maurício, aos 27, Alisson Farias, aos 32, Igor, aos 46, e Alisson Farias, aos 47 minutos do primeiro tempo.
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Cartões amarelos: Joadson, do Doce Mel; Eron e Gabriel Furtado, do Vitória;
Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Daniella Coutinho Pinto.
Fonte: Correio