Acorda Cidade
Foi assassinado a tiros por volta das 13h desta quinta-feira (23), Ricardo Martins Oliveira, 25 anos, que morava na Rua Concórdia, no bairro Caseb em Feira de Santana. O crime aconteceu em frente a uma residência, na Rua Saquarema, no mesmo bairro.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar no local do crime, um homem se aproximou pedindo uma informação e em seguida atirou na cabeça e na coxa esquerda da vítima. Ricardo morreu no local. Os familiares ainda tentaram prestar socorro e colocaram o corpo em um veículo, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e atestou o óbito da vítima no porta-malas do carro.
“Ele estava sentado no passeio. Alguns moradores viram o momento. Após deflagrar os tiros, o elemento saiu correndo. A família se precipitou e colocou o corpo no porta mala do carro. Embora eu não tenha o conhecimento técnico, mas pela nossa atividade, já dava para constatar que ele já estava morto. Avisamos aos familiares para não removê-lo do local, por conta da perícia, mas eles pegaram o corpo e colocaram no carro. Quando o Samu chegou, eu não permiti mais que o corpo fosse removido do carro até a chegada do DPT para fazer o levantamento cadavérico”, informou ao Acorda Cidade o Soldado Dos Santos da guarnição Sertão 03 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.