Torre de comando

Princípio de incêndio paralisa atividades no aeroporto de Salvador

A assessoria de comunicação da Infraero, empresa que administra o terminal, informou que o fogo foi controlado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros.

Acorda Cidade

O Aeroporto de Salvador ficou fechado por meia hora na madrugada desta terça-feira (5), devido a um princípio de incêndio de origem elétrica em um depósito de suprimento. A assessoria de comunicação da Infraero, empresa que administra o terminal, informou que o fogo foi controlado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo a assessoria de comunicação, "o aeroporto só ficou sem atividade entre 0h59 e 1h27 e como havia pouco movimento, não houve impacto com relação a atrasos”. Alguns passageiros, no entanto, passaram por transtornos, como os que estavam no voo 3891 da TAM, que saiu de Recife às 23h e teve que retornar à capital pernambucana antes de chegar ao seu destino.



Segundo passageiros, o comandante teria informado que houve um princípio de incêndio na torre de comando do Aeroporto de Salvador e que estaria inoperante para pousos e decolagens. As informações são do A Tarde

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários