Acorda Cidade
Acontece nesta quarta-feira (17), às 19h, o workshop Gestão do tempo: Como estabelecer uma rotina de trabalho em home office, que será ministrado por Ítalo Lira, especialista em Gestão de Pessoas/Recursos Humanos, com visão estratégica e generalista dos subsistemas de RH. O workshop faz parte do programa IntegraRH, uma iniciativa da UniFTC como o objetivo de reconectar profissionais e seus propósitos.
Segundo a supervisora de marketing da UniFTC, Roberta Carvalho, manter a rotina em casa como se fosse trabalhar em um escritório, faz com o que o cérebro entenda que o momento é para desenvolver as atividades do trabalho.
"Um coisa que sempre tenho feito, me arrumo como se fosse sair para trabalhar, já deixo o computador ligado, tudo organizado e foi uma maneira para manter a minha rotina dentro de casa e entender que esse é o momento do trabalho. E hoje em nosso workshop iremos tratar sobre isso, pois muitas pessoas podem está estendendo as atividades no horário do almoço, durante a noite, porque de certa forma, nos perdemos no tempo em está trabalhando em casa, não temos limites, então precisamos da gestão das atividades do trabalho e a gestão de tempo para ter com nossa família", afirmou a supervisora em entrevista hoje no Programa Acorda Cidade.
A proposta oferece gratuitamente conteúdos exclusivos e capacitações on-line sobre carreira, além de poder contar com condições especiais para começar uma graduação.
Para participar basta se inscrever em https://bit.ly/integra-rh